25.2.12

amigos virtuais

sei que nenhuma de vocês estão perto de mim ,porém a amizade e como o amor vai crescendo aos pouquinhos e sendo regada com carinho por isso amigas virtuais recebam meu carinho e pra não esquecer de nenhuma dedico a todas esta postagem ,beijinhos


amigo virtual

Um comentário:

Dulcineia disse...

Olá amiga Adriana
Já tinha saudades suas!!
Obrigada por partilhar esta postagem tão linda e cheia de sentimento!!
No que me diz respeito eu não esqueço nunca os meus amigos virtuais, dos quais a Adriana faz parte!! Já temos saudades amiga, apareça sempre por aqui para que possamos ter notícias suas!!
Aos poucos cada amigo virtual , vai fazendo parte do nosso cantinho e do nosso coração, vamos criando uma grande afinidade e carinho por todos eles, e quando alguém não dá notícias durante um tempo, já sentimos falta, e nos preocupamos!! amigos virtuais fazem parte da nossa vida e do nosso coração!!
Bjs e um Bom Domingo para você
Dulcineia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...