13.1.12

PSIU...ESQUECI,KKKKKKK

ESQUECI GENTE DE POSTAR AS LEMBRANCINHAS QUE FIZ PARA MINHA TURMINHA NA EBD,MAIS TA AI , ESPERO QUE GOSTEM EXPIRADA NA SHEILA EM :

5 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Ficaram lindas demais!
bjuss
Vani Helena

Luciana Gomes disse...

Olá, amiga!! Passando p informar q já lançamos a 2ª etapa da promo Top Comentaristas! Estaremos sorteando brindes diversos a cada 2 ou 3 meses entre os seguidores q mais comentarem! Esse mês o prêmio foi um livro e quem ganhou foi a Sheyla, parceira Vou-de-Blog, e dona do blog http://blogdmulheres.blogspot.com/
Bjinhos.
Lu

www.voudeblog.com
oyh

eliezegevaerd disse...

oi! olha eu aqui tbm,
já estou seguindo.
Lindo seu blog!
Um ótimo sabado.....Beijos!!

http://eliezegevaerdartesanatos.
blogspot.com/

Outro blog:

http://eliezegevaerdartesanato.
blogspot.com/

Tio Fausto - Apascentar os Pequeninos disse...

Irmã Adriana... Graça e Paz! Quero agradecer por estar seguindo o blog 'Apascentar os Pequeninos' e quero também parabeniza-la pelos sites, são excelentes! É notável sua dedicação e capricho. Deus te abençoe infinitamente mais!

Quero desejar ao idealizador desse site e a todos que o visitam um feliz 2012 com Jesus!!! Essa é uma data festiva, de confraternização e de trocas de presentes. A chegada de um novo ano... E com ele criam-se expectativas de mudança, de feitos e realizações felizes. Mas o dia em si, nada pode mudar na vida de alguém! Astros, cores, crendices, enfim, também não. A grande diferença que pode ocorrer em nossa vida é quando decidimos mudar, ouvir, guardar e praticar o que Deus diz. Ele pode fazer algo novo em nossa vida e pode nos levar além, até mesmo mais do que podemos imaginar. Só Ele pode tirar a dor e a angústia da nossa alma. Ele nos vê por dentro, o nosso coração, a nossa ansiedade e também as nossas frustrações! Mas existe um segredo, Ele nos ama e quer cuidar de mim e de você. Ouse mudar e confiar no seu amor e cuidado. Com certeza não irá se arrepender! Lembre... “As aves do céu não plantam nem segam, e não passam fome e necessidade, porque Deus as sustenta”! Não permita que a ansiedade e seus ideais modernos e egoístas venham tomar conta de você e controlar sua vida, deixa Deus te conduzir para o que Ele quer! “O vento sopra aonde quer, não se sabe de onde vem nem para onde vai”...! Ele sabe o que é melhor para nós. Cofie e aguarde nEle. Certa vez Pedro tentou pescar a noite toda e nada. Ao chegar Jesus, seguido de uma multidão, depois de pregar um belo sermão diz a ele: -Pedro lança a rede...! Pedro talvez tenha relutado – Sou pescador! Quem é esse homem? Ele pensa que é o que? Perdia noite e agora o dia... – Mas Pedro deixa de relutância sai e lança a rede, que veio cheia de grandes e fartos peixes! Deixa Deus te surpreender!

Anônimo disse...

Oi, Querida!
Vim visitar o seu blog e adorei! Já estou seguindo.
Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...