4.2.11

O gente!!!

ei tudo bem com todas agradeço quem está participando do meu sorteio, e as muitas visitas que estou tendo obrigada, só Deus poderá recompensar cada um de vocês, ah queria falar algo , todo mundo que meche com E.V.A e professor ou professora, pelos menos 70% das pessoas que tenho visitado são, e e um sonho que queria realizar na minha vida porém já está tarde para concluir esse sonho, ser professora, alguém pode dizer você quer ser professora nos dias de hoje? Mais e algo que tinha muita vontade de realizar mais com 36 anos acho que meu tempo já passou, estudei somente o terceiro colegial básico uma certa professora me deu o conselho de somente fazer básico, quando eu queria mudar e fazer o tecnico naquela epoca para ser professora...Bem que dizem que se conselho fosse bom não seria de graça e sim pago...Mais amém Deus sabe de tudo por isso acho que gosto tanto de tudo que tem haver com escola e vejo que o E.V.A e uma arte dessas que tem tudo haver com o magistério enfim,já que não posso fico feliz por vocês que são professores....Beijokinhas em cada coração não e o dia de vocês mais todo dia e dia de agradecer a todos e todas que com carinho tem ensinado nossos filhos e filhas a ser alguém no mundo.....

ClicKut.com.br


Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut

2 comentários:

Bete Castro disse...

Ô amiga, nunca é tarde pra ir atráz de nossos sonhos, se é oque você deseja vá em frente peça a Deus para Ele conduzir todas as coisas, porque eu creio que Deus sonda os nossos corações e até aquele sonho por mais pequeno que seja Ele contempla,e nossos planos são pequenos perto do que Deus tem preparado para nós.
Amém?
Beijinhosssssssss

Sonhos e Artes disse...

Oi Adriana, ainda é tempo de construir! Não desista dos seus sonhos! Bom final de semana!Bjus. Josi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...