28.12.10

ponteira joilixto

Quero agradecer primeiramente a DEus e segundo as novas amigas do meu blog por estarem me insentivando e principalmente a joice, brigadinho pela sua ajuda viu amei todos os moldes que você me mandou e através de um deles fiz mais uma ponteira que dedico especialmente a você a joilixto,batizei ela assim espero que você não se zangue mais e um geito de retribuir sua bondade ,ainda não tá 100% mais chego lá......beijokinhas a todos que direto ou indiretamente estão me ajudando a realizar um desejo do meu coração


APRESENTO PRA VOCÊS A NOVA INTEGRANTE DO MEU BLOG A
                                                   JOILIXTO

NÃO ESTÁ PERFEITA MAIS FOI FEITA COM AMOR.....PROFESSOR O SENHOR JESUS A ELE A GLÓRIA....

Um comentário:

Unknown disse...

Linda, quem disse que não icou perfeita, ficou linda demais, que bom que te ajudei com os moldes, vou enviar mais hoje, se precisar é só chamar, bjs!!!!!!!!!!!Fica com Deus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...